Pouso

Pousei por livre vontade
na palma da sua mão
E agora você decide
se é liberdade ou prisão.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Do começo ao fim

Pra você não estar só
Nunca estar abandonado
Pra eu não esquecer de te dizer
Que o meu primeiro pensamento
Até o último é você.

Versos para lembrar
As letras caladas que eu compus
Brisa de pássaro a me levar
Olhos ciganos a me encantar
Meus olhos nos teus: luz.

Vida, você é conforto
Das horas em que não vale a asa viver
Vida, você é luz
Você é a melhor ideia,
o melhor dia!
Você é a melhor sensação!

Vida, melhor que o melhor dos tesouros
Mais forte que a mais forte das correntezas
Mais verdadeiro que o mais puro ouro
Você é a supremacia de todas as coisas.

2 comentários:

  1. Impactante! Confesso q fiquei com dó da Maria =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei com pena da maria.. :/
    se quiser ajuda eu to aquii mariaa kkk
    Mas as palavras da maria sao bonitas.. :D

    ResponderExcluir